26

Reciclagem na Decoração


Olá Pessoal! 

Hoje tô passando rapidinho porque tenho estado muito atarefada com as costuras.

Olha só que idéias legais de reciclagem para serem usadas na decoração. São fáceis de fazer e o efeito é muito bonito.


149717_377107502325553_354251731277797_975060_459315114_n

292115_377147975654839_354251731277797_975155_1163333769_n

543684_376781715691465_354251731277797_973954_1822288559_n

576339_377346445634992_354251731277797_975674_456689724_n

549457_377134882322815_354251731277797_975120_375723165_n

Já reaproveitei botões muitas vezes,mas nunca destas formas apresentadas aqui. Gostei.



Uma ótima semana à todos.
Bjs,
Jussara.

26 comentários:

  1. Oi Jussara, obrigada pelo carinho lá no blog. Lindo são os seus crochês, eu sou apenas uma arteira curiosa.Adorei os vasinhos encapados, ótima ideia!
    Boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Também adorei os vasos. Rsrs. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  2. Olá...bom dia! Adorei as ideias...muito legal artes com botões!
    Obrigada pelo carinho com meu filhote "lem casa"!
    Bjs e que sua semana comece em paz e bem produtiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Também adorei a idéia. De nada. Bjs. Obrigada.

      Excluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita e por fazer parte do blog. Já estou indo lá no seu. Amém. Bjs.

      Excluir
  4. Olá Jussara
    Adorei as dicas
    Volte a pinatr é muito bom!
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita. É muito bom mesmo. Sinto muita saudade de pintar. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  5. Oi Jussara, adorei seu blog, adorei tudo que tem nele - comidinhas caseiras gostosas, artesanatos fofos, conversa boa. Já sou seguidora. Beijos da Rosa na Janela.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rosa. Adorei vc aqui. Um bjão.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa!obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,seu blog é muito fofo,que DEUS te ilumine e muito sucessos .Beijos com amor e carinho.fica com DEUS.Ameiiiiiiii,o selo do seu blog é muito fofo,já está no meu blog de selinhos que são meus mimos,passa no meu blog de selos para voce ver como ficou lindoooooooo.muitos beijinhos cheios de carinhos.O meu blog de selos é:http://nileva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Que bom. Obrigada por tudo. Vou lá buscar um selinho. Adoro um mimo. Bom fim de semana. Que Deus te abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pela visita, vim conhecer teu cantinho, adorei, já estou te seguindo tbém, bjokas.
    Fique com DEUS!
    www.umaflordifuxico@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Seja bem vinda. Adorei receber vc aqui. Bjs.

      Excluir
  10. OLÁ ACHEI SEU BLOG ENCANTADOR! UMA GRAÇA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO! VÁ CONHECER O MEU, VEJA SE GOSTA E APROVEITA ME SEGUE TAMBÉM! (http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada pela visita. Bem vinda neste cantinho. Volte sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito legal essas ideias, adorei seu blog, vou deixar o meu ak se quiser conhecer http://balaiodegat.blogspot.com.br/p/eu-indico.html tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja bem vinda! Amei a visita. Eu adoro essas idéias também. Bom domingo! Bjs.

      Excluir
  13. Oii Jussara!

    Que lindos estes exemplos de reciclagem reciclar é realmente é divino, ajuda a Natureza e o bolso!
    Adorei seu blog já estou seguindo, vai lá me visitar na Toca da Joaninha tomar um chimarrão!
    Bjsss
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Obrigada. Eu amo reciclagem. Vou lá na Toca experimentar o chimarrão. Rsrs. Seja sempre bem vinda. Bjs.

      Excluir
  14. Você está caminhando na arte e eu vou indo atrás de você aprendendo e muito! rsrs! Doces inspirações!
    Meu blog acabou de nascer "O Amor está no Lar". Já estou te seguindo, bjuX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Venha e vamos caminhando por aí neste mundo virtual. Obrigada pela presença! Bjs.

      Excluir
  15. Olá Jussara,
    gostei muito das dicas de reciclagem :)
    eu pensei que já estava te seguindo, mas acho que deu algum erro...enfim, estou te seguindo "de novo"
    rsrsr
    bjs,
    e uma ótima feira para nós :)
    visita meu blog mais vezes, te espero por lá ^^
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok. Já aconteceu comigo também. Coisas do blogger. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  16. Muito legal! Acho reciclagem o máximooooo

    Hoje tem uma dica muito legal no meu blog sobre reciclagem com cx de ovos, talvez vc goste.

    Obrigada pelas dicas.
    Bj.
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Nilda. Acho o máximo. Obrigada, vou lá ver. Boa tarde. Bjs.

      Excluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Pins

Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.