16

Sapato de Tricô para Adultos


Oi Pessoal!

Estamos de fato no outono. Manhãs e noites frias e um calorão na hora do almoço. Daí temos que sair de manhã agasalhados e voltar para casa carregando o casaco. As pessoas que como eu aproveitam a hora do almoço para pagar contas e resolver outros assuntos, ficam derretendo se não usar uma roupinha fresca por baixo.
Agora quando o frio chega para valer nada melhor do que deixar os pés bem quentinhos.
Olha só o que eu ganhei de uma paciente. Ela acha que no setor em que eu trabalho somos muito gentis com ela e levou um mimo para cada uma.

100_0049

100_0054

100_0056

É claro que não trabalhamos pensando em receber presentinhos, até porque tratar bem as pessoas não é nada mais do que nossa obrigação, principalmente por trabalharmos na Secretaria de Saúde. Porém, é  muito gostoso saber que a pessoa fez um presente pensando em você. Ela tricotou cada sapatinho desse. Que carinho para conosco. Somos 3 mulheres na sala, ela levou um par para cada uma.
No ano passado ela já tinha me dado um par que usei muito durante o inverno. Dessa vez, ela queria que eu escolhesse a cor, mas deixei por conta dela.
Como não foi feito por mim não tenho a receita. Só posso dizer que é todo em ponto tricô. Esquenta mesmo. Só uso se estiver muito frio.

Um bjim pra todo mundo.
Jussara.

16 comentários:

  1. Oi Jussara,
    Primeiro gostaria de agradece pelas palavras deixadas lá no bloguito.Eu amei...E agradeço o carinho...
    Amei esse presentinho.Nossa essas meias de trico são tudo de bom.E nesse frio que anda fazendo cai muitissimo bem.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Saron, vc merece. No frio esquenta bem o pé mesmo. Obrigada. Bjim.

      Excluir
  2. Oi Jussara,
    Passando por aqui para retribuir o carinho e desejar um ótimo dia!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!! minha amiga.
    Ficou linda!!!

    Beijos e uma maravilhosa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que boa ideia para o inverno não!!!

    Além de lindinho me parece super quentinho!!! Adorei

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira, é quentinho mesmo. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  5. Olá adorei seu blog e já estou seguindo.
    Convido vc para conhecer meu cantinho e
    se gostar segue tbm..bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle. Obrigada pelo carinho. Vou te visitar sim. Bjs.

      Excluir
  6. Oi Jusara.. amei este trabalho é lindo eu gosto mito de trabalho manuais trico e croche entao eu amo se for posivel me manda a receita agradeso obrigada BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivoni, manda o seu e-mail para mim que eu consegui a receita e mando para vc. Obrigada pela visita. Bjs.

      Excluir
  7. amei o modelo eu desejo receber a receita, por favor, me envie....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria. Manda um e-mail para mim que eu mando. O e-mail está na página Contatos. Obrigada pela visita. Bjs.

      Excluir
  8. gostaria de ter areceita sera que é possivel pois eu adorei

    ResponderExcluir
  9. JUssara peguei a receita desta botinha de tricô , adorei ... Obrigada
    Lourdes

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Obrigada!
Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Pins

Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.