Natal em Crochê

Olá Pessoal!!!
Achei estas imagens de decoração de Natal feitas em crochê. Foram garimpados do Pinterest pelo Ganhe Mais Círculo e eu trouxe para compartilhar com vocês.
Adorei as ideias e só não vou fazer para minha casa porque estou preparando a decoração em patchwork. O que vou usar de crochê são os flocos de neve que fiz no ano passado e talvez complete fazendo mais alguns. O que fizer vou mostrando aqui.
Continua o Concurso Cultural aqui no blog. Tem linhas e agulhas de crochê na sacola de prêmios. Participem.

Tenham uma semana cheia de bênçãos!
Beijos!

10 comentários :

  1. Adorei a guirlanda e papai noel...lindos!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. TRABALHO LINDO, HEIN? ÓTIMA IDÉIA!
    BJS
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de crochê não, mas essas fofuras estão lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Ju, amei as dicas, pena que eu de croche sío sei o basicão.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Jussara, amei td ^.^
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Só coisinhas lindas, amei tudo!

    Beijo e ótima semana, Ju!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jussara!!
    Lindas idéias em crochê!!
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Lindas cositas a crochet ,, adore ese arbolito navideño

    ResponderExcluir
  9. Ah, se eu soubesse fazer, esse pinheirinho não escaparia rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essas dicas de crochê para o natal, tudo lindo demais, assim como tudo que você faz!
    Bjos amiga!!!!

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!



Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes