Kit de Toalhinha e Máscara de Dormir que Presentei e recadinho

Olá Pessoal!!!

Quem é vivo sempre aparece, né?

Passei rapidinho para  avisar que em breve espero estar voltando ao normal com as postagens e as visitas e aproveito para mostrar esse kit de Toalhinha e Máscara de dormir.

Esse é um kit que dei de presente no fim do ano.
Agradeço a presença de todos que passam por aqui.
Desejo uma linda semana cheia de realizações. Fiquem com Deus!
Um abraço!


Centro de Mesa em Crochê com Rosácea Central

Olá meus queridos!

Que saudade de blogar e de todos vocês que estão sempre por aqui alegrando um pouco mais a minha vida.
 Não vou ficar contando a minha saga destes últimos dias porque já fiz um desabafo lá no face. Resumindo, meu computador pifou, perdi tudo que estava nele como fotos, arquivos, planilhas, moldes, imagens, aplicativos... Foi formatado e agora estou aos poucos instalando tudo que preciso de novo, porém peguei essas fotos lá no Instagram, usei o editor on line para por a marca d'água e consegui vir mostrar pra vocês. Viu como tudo tem jeito? 



Fiz esse centrinho de mesa usando a sobra da linha que usei para fazer o caminho que mostrei aqui. Esse fiz bem rápido. Enquanto estava sem o computador, ia fazendo crochê assistindo TV. Gostei demais dessa toalhinha, e vocês, o que acharam? Usei o mesmo recurso da linha fina com fio duplo.

No facebook e outras redes consigo atualizar com o celular, e até mesmo visitar e deixar comentários nos blogs, mas postar ainda não sei. Um dia quem sabe... A propósito estas fotos foram tiradas com o celular e até que não estão tão ruim, não é?
Aproveito para convidá-los para me seguir nas redes e acompanhar melhor as arteirices. É só clicar nos ícones na parte direita do blog. Muita coisa que não posto aqui estão postadas lá.

Eu vou, mas volto.
Bom restinho de semana!
Beijos.

O Pufe ganhou capa de Patchwork

Olá Pessoal!

No post do projeto do projeto do mês, mostrei um pufe que fiz e contei que estava terminando a capa de patchwork do segundo. Confiram neste post aqui. Pois, é a capa se multiplicou e viraram duas. Estão mais bonitas que a capa lisa e resolvi deixar os dois iguais.

Pufes de garrafa pet com patchwork (6)Pufes de garrafa pet com patchworkPufes de garrafa pet com patchwork (2)

Para a turminha que queria ver como ficou em patchwork, aí está. Eles estão na varanda e todo mundo que chega aqui senta neles. É incrível como atraem, é automático, chegam e sentam… rsrs…  O bom é já sabemos que aguenta pesos diferentes e resistem. Foram bem testados.

Pufes de garrafa pet com patchwork (11)

Já pedi para o povo de casa não jogar as garrafas de refrigerantes fora, porque quero fazer mais. É fácil e dá para aproveitar além das garrafas, os retalhos que que vão sobrando das costurinhas. Aprovadíssimo!

Uma feliz semana, e até a próxima. Beijos!

''A verdadeira beleza não esta no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.''


Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes